sexta-feira, 11 de junho de 2010

No dia do SENHOR.





Entra nas rochas, e esconde-te no pó, do terror do Senhor e da glória da sua majestade.
Os olhos altivos dos homens serão abatidos, e a sua altivez será humilhada, e só o SENHOR será exaltado naquele dia.
Porque o dia do SENHOR dos exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo aquele que se exalta para que seja abatido.
(Isaías 2-10 á 12).
E a arrogância do homem será humilhada, e a sua altivez se abaterá, e o SENHOR será exaltado naquele dia.
(Isaías 2-17).

Todos os dias são do SENHOR, mas haverá um dia diferente de todos os outros. Esse dia ele se manifestará  em glória e todo o homem irá contempla-lo, para a eterna felicidade de uns e para a amarga tristeza de outros!
Muitas vezes quando evangelizamos, tem muitas pessoas que se irritam só de ouvir falar no nome de Jesus,elas fecham as suas portas, se escondem, outras até escutam, mas não acreditam, e há aquelas que gostam de rebater, tipo, não é bem assim que funciona, eu já tenho minha religião e assim sucessivamente...
Ora quando alguém nos fala de Jesus, é o próprio Deus falando, por que ele quer que TODOS SE SALVEM!
No dia do SENHOR, todo o homem altivo será severamente abatido, por que o nosso Deus é um Deus justo, ele é tardio em ira-se,mas da sua irá não se escapa nem um homem no dia do SENHOR!!!

Então os homens entrarão,nas cavernas das rochas, e nas covas da terra, do terror do SENHOR, e da glória da sua majestade,quando ele se levantar para assombrar a terra.
Naquele dia o homem  lançará ás toupeiras, e os morcegos,os seus ídolos de prata, e os seus ídolos de ouro,que fizeram para diante dele se prostrarem.
E entrarão nas fendas das rochas,e nas cavernas das penhas,por causa do terror do SENHOR e da glória da sua majestade,quando ele se levantar para abalar  terrivelmente a terra. (Isaías 2-19 á 21).

P.S. Temos um Deus que nos livra de Satanás, mas, quem nos livrará da sua irá???????



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL PARA VOCÊ? DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO;