segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu era vázia...





Antes de buscar a Jesus eu era tão vazia...
Mas eu não sabia o que faltava, eu não conseguia entender...eu tentei preencher esse vázio de várias maneiras, meu fim de semana já começava na quinta feira, eu ia para festas, boates,bares...eu conhecia muita gente, tinha muitas( amizades), andava sempre com turmas, o telefone da minha casa não parava, tocava até nas madrugadas, eu lembro bem de como minha mãe reclamava, porque essas minhas (amizades), não tinham ora para me ligar. Também eu busquei muito preencher esse vázio em relacionamentos, eu era muito fácil de me apegar a alguém, mal conhecia já dizia (amar), e era assim que as coisas aconteciam em minha vida...

Mas no dia que entreguei minha vida,meu coração, meus pensamentos a Jesus, foi ele quem preencheu esse meu vázio...eu não precisei de (amigos), eu não precisei de um (amor), mas eu fui preenchida pelo amor de Deus que é incondicional, ele encheu meu coração de paz, de alegria de segurança de zelo, de proteção. Ele me fez olhar para a vida com outros olhos, no dia que eu conheci Jesus, eu me encontrei, eu encontrei minha verdadeira identidade!
As suas palavras são doce ao meu ouvido, seus ensinamentos são perfeitos, o projeto que ele me apresentou para minha vida é eterno, e eu verdadeiramente o amo!
Hoje não sou mas vazia, tenho a luz do ESPÍRITO SANTO na minha vida, tenho a paz de Jesus em meu coração, e vivo na fé e esperança de um dia poder ve-lo face a face!!! E posso te afirmar que nesse mundo não existe coisa melhor do que andar seguindo os passos de Jesus...ele conhece cada um dos nossos pensamentos,sem eu falar ele já sabe o que vou pedir, ele sabe de todas as coisas que preciso, ele conhece todos os desejos do meu coração,ele é a vida que existe em mim!


sabes o meu assentar e o meu levantar,de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar, conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, és que logo o Senhor,tudo conheces.
me cercastes por  detrás e por diante,e pusestes sobre mim a tua mão.
Tal ciência para mim é maravilhosíssima, tão alta que não posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito? Ou para onde fugirei da tua face? Salmos 139- 1 á 7.

Meu amigo não existe nada melhor e mas prazeroso do que estar em baixo das asas do altíssimo!!!

Que o amor de Jesus possa tocar em seu coração!

Um comentário:

  1. Cada um de nós tem um vazio ou algo impossivel a nosso olhos que so nosso Senhor Jesus pode resolver e preencher nosso vazio, eu tbm já fui uma dia assim...vazia, meu olhar era perdido e hj so olho pro alto, Jesus mudou e tem mudado a cada dia o meu viver, sei que o busquei na hora certa, na hora que achei que era o fim, ele me mostrou que eu so conseguiria com ele, e tem me provado isso... Ele é fiel! E hj eu tenho dito: Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas.
    Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia. Salmos 25:4,5.
    Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaias 55:6

    ResponderExcluir

ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL PARA VOCÊ? DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO;