terça-feira, 25 de maio de 2010

Planos...


Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.


Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

( ISAIAS 53-8,9).

Nós planejamos tantas coisas em nossas vida, sonhamos tanto, lutamos pelos nossos sonhos e nem sempre conseguimos alcança-los, e ai vem aquela tristeza, por que meu Deus??? Por que não conseguir? Eu queria tanto!!!

Na verdade só Deus sabe o que é melhor pra nós, ele já enxerga la na frente o que vai acontecer, porque a visão dele não é limitada,  só ele sabe tudo o que é bom pra nós!  

Que Jesus guie seus planos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL PARA VOCÊ? DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO;