quinta-feira, 6 de maio de 2010

Intimidade com Deus

Eu estava louvando ao Senhor em meu quarto, eu dizia pra ele o quanto eu o amava e precisava dele...pense em você em um daqueles momentos de romantismo com a pessoa amada...palavras de amor saem da sua boca, um momento mágico  se enche ao seu redor , e de repente seu amado(a) começa a te dizer o quanto ele te ama também, e da sua importância para ele, nossa  é como se você fosse a pessoa mas feliz do mundo!!!!! Agora tente imaginar essa intimidade sua para com Deus, em meio a declarações de amor,louvores, adorações. Eu pedir ao Espírito Santo que falasse comigo, como se ele fosse meu namorado...eu queria ouvir a sua voz dizendo o quanto me amava, mesmo eu sabendo é claro que ele já me ama, mas é tão gostoso ouvir não é mesmo? Foi ai então que abrir a Bíblia e veio essa palavra:
Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas.
As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afoga-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.  Cânticos 8: 6,7.












Nada nem ninguém pode me afastar desse amor, só depende de mim sela-lo no meu coração, porque esse amor é forte , fiel, seguro, ele não tem interesse, e ainda que eu erre diante dele, ele me perdôa, ainda que eu não lhe seja fiel, ele permaneçe fíel ...ele é eterno perfeito e nada nem ninguém pode me separar dele!!! Eu nunca vou me esqueçer desse dia!!!

Ps: Você também pode ter essa imtimidade com ele...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL PARA VOCÊ? DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO;